segunda-feira, 30 de novembro de 2009

sábado, 28 de novembro de 2009

Hot Links...

Sábadão à noite e vc ai em ksa?? Sem crise o "Blogueiro Infame" resolve essa situação terrível! acesse os nossos Hot Links de Sábado e seja Feliz!! :)


Nomes Oficiais do C# de A à Z! (por Comédia)


Palmas para Cléo Pires (por Caixa Pretta)

10 Chafarizes Bizarros encontrados pelo Mundo (por Uhull S.A.)

Gafe em Plena Transmissão (por Procurando Vagas)

Exclusivo: Adriano Queima o Pé (por Bola nas Costas)



É isso ai Pessoal Divitam-se!! bom Fim de Semana e juizo aew!!

A História do Google (legendado)



Quem sabe um dia eu realizo o sonho de trabalhar lá!!!

:)

sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Reportagem da TV Record explica bem o sucedido, confira o final da história...



Direto do Parceiro: Utilnet

Presos dançando Thriller em Homenagem a Michael Jackson



Direto do Parceiro: Valeu Fera!

O Amor...!



Criatividade sem limites :)

Puts.. essa doeu!!



Que mira hein!!

Lata Simpsons...



Criatividade sem Limites!! :)

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

terça-feira, 24 de novembro de 2009

Mike de Mosqueiro - Tcha nana nanana

Essa Figura ai é de Belém/PA e faz voz e violão nos quiosques de uma das principais praias de lá...

vai...vai...vai...



tcha nana nananana

vai...vai...vai...!!

e visita ai a Comunidade Oficial do figura no Orkut

Mike de Mosqueiro [OFFICIAL] ®

Alegria do Batalhão...



e que Alegria...!!

Proibido...




Viu!
shuashuahuhusashahushuas

Tio Obama...



=P

Animais que se Acham Gente...















Esses bichos se acham gente mesmo!! Só faltam falar mesmo!

Rádio-Relógio Educativo!



Criatividade sem Limites!!

:D!



Aliegria ! :D!!

Gelando o Champagne!



Quem precisa de geladeira quando se tem um Ar-Condicionado bom, não é???

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

O Gol mais rápido do mundo!

O futebol da Arábia Saudita nunca foi lá grandes coisas, mas o jogador Nawaf Al Abed, de apenas 21 anos, protagonizou um lance na Copa Príncipe Faisal bin Fahad, que entrou na história do futebol mundial.

Tudo porque o jovem atacante chutou com extrema força e precisão assim que o árbitro apitou para dar início à partida. Resultado? Marcou o gol mais rápido já registrado em partidas profissionais, quando aos dois segundos de jogo (isso mesmo… dois segundos!), abriu o placar para o Al Hilal contra o Al Shoalah.



apenas 2 segundos de jogo, ACREDITEM!

P.S.: O JOGO AI ACABOU 4 X 0

VIA KIBELOCO

ihh !! FAIL

V/A..gra!



shuhsushhsuashuauha

Tah Cheio!!

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

10 Coisas que só seu melhor amigo sabe sobre você

1. Todas as verdades das mentiras que você já contou para seus pais.
2. Se você já matou alguém.
3. As pessoas que você trata bem, mas odeia.
4. Com quem realmente você perdeu a virgindade.
5. Se você é rico realmente ou só tem pose.
6. Sua verdadeira idade.
7. Todas as besteiras da sua infância.
8. Todos os nomes de seus colegas, parentes, familiares e desafetos.
9. Quem você ama de verdade.
10. Quais os presentes que você odeia e que geralmente ganha dos seus tios.

Sugado do Lista10

:D!



:D!

Sala de Processamento de Dados...



shuhsauhshuauhhuhsuhuaaha

E QUANDO VC ACHA QUE JÁ VIU DE TUDO NA VIDA...!

Contorcionista...



Isso sim é contorcionista!!

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

40 Girias em desuso!

1. À Beça - Comi à beça. (muito)

2. Barra Limpa - O sujeito é barra limpa ou a barra está limpa.(fora de perigo)

3. Bicho - Fala bicho! (mais usado pelos hippies)

4. Boa Pinta - O sujeito é boa pinta. (gente boa, elegante)

5. Botar pra Quebrar - Vai lá e bota pra quebrar. (arrebentar)

6. Bulhufas - Não entendi bulhufas.(nada)

7. Chapa - Fala meu chapa! (Amigo)

8. Chato de Galocha - Fica quieto seu chato de galocha. (pessoa chata)

9. Dançou - Bobeou, dançou! (perdeu)

10. De Lascar - Esse carro é de lascar (algo bom) ou Este calor está de lascar (algo ruim)

11. Estourar a Boca do Balão - Vou estourar a Boca do Balão. (arrasar)

12. Fichinha - Saltar de bungee jumping é fichinha. (muito fácil)

13. Grilado - Fiquei griladão com o que aconteceu ontem. (preocupado)

14. Jóia - Fiz uma reforma na casa é agora está uma jóia. (legal, bonito, limpo)

15. Pega Leve - Professor! Pega leve na prova. (está muito díficil, deixe fácil)

16. Pode Crer - Pode Crer, é isso mesmo! (Acredite!)

17. Sacou - O esquema é este, sacou? (o mesmo que: Entendeu? Tá Ligado?)

18. Supimpa - Aquela festa foi supimpa. (bom, legal)

19. Tutu - Estou sem nenhum tutu no bolso. (O mesmo que dinheiro )

20. Um Estouro - A festa foi um estouro. (algo que arrebentou , foi muito bom)

21. Xuxu beleza - Como foi sua lua de mel, ohh foi xuxu beleza. (Está tudo Ok, tudo certo)

22. Belezura - Olha só que belezura. (sinônimo de gostosa)

23. Tirar as barbas de molho - Alguém que está muito tempo parado (seja lá o que for) e volta a ativa.

24. Matar cachorro a grito - Tentar fazer algo que não tem como dar certo. Você está a matar cachorro a
grito.

25. Amigo da onça - Traidor.

26. Parada dura - Aquela mulher é parada dura (algo dificil de se conquistar/realizar)

27. Pela Madrugada! /Pelas barbas do profeta - Pelo amor de Deus

28. Toró - Vai cair um toró (chuva, trovão)

29. Duro na queda - Aquele é duro na queda, tomou três tiros na cabeça e não morreu.

30. Cambada - Muita gente . Olha só aquela cambada de sem ter o que fazer .

31. Lero-lero - Enrolação

32. Xispa - O mesmo que cai fora!

33. Pega pra capar - Briga confusão. Está o maior pega pra capar ali na esquina.

34. Mandar brasa - Vai em frente! Manda Brasa

35. Nem que a vaca tussa! - o mesmo que Nem morto etc.

36. Mundaréu -Algo imenso, grande. Um mundaréu de casas, um mundaréu de gente.

37. No pó da rabiola ou estar só o pó - Cansado, muito cansado. Você está só o pó.

38. Sebo nas canelas - Sebo nas canelas meu fi, estamos atrasados.

39. Ó Pai, Ó - insatisfação . Ó pai, ó eu mau cheguei e já estou escutando sermão. (gíria baiana)

40. Pangaré - Uma pessoa que se acha inteligente, mas é mais burro do que o próprio burro.

Via To na Folga

Não Tem Tú... Vai Tú mesmo!



Pra que Gastar com CD-Player pro carro!!

kkkkk!

Quebrando a Cabeça...

O Amor dos Felinos...



O Amor é Lindo!!

domingo, 15 de novembro de 2009

FAIL!




FAIL!

Mundo Mozila!



Criatividade Sem Limites!

:D



:D

Show de Luzes!



Um Show mesmo!!

Visão...



A Visão do guri foi tão boa que ele ficou até vesgo!

:D

19 Desculpas para o Apagão...


(Clique na Imagem p/ Ampliar)

kkkkkkkk...!

Via Chongas

Blogueiro Infame - O Retorno!

Tenho a Alegria de Informar, por meio deste Post, que estou colocando este humilde Blog de volta ao AR!!
É isso ai, meus carissimos seguidores! Depois de alguns meses parado (mais precisamente 4 meses), tenho a alegria de informar que volto a postar hoje!!!

Voltamos também com novo Layout, além das Fotos Infames, muita informação e muito humor, dicas, música...

e uma outra novidade pra vocês!

possivelmente em 2010, estarei colocando no ar uma nova ideia de Blog. Mas desta vez falando um pouco da minha área de trabalho. Um Blog com dicas e novidades sobre TI, Manutenção, Programação...

Bom pessoal é isso aí, Espero do fundo do coração que gostem do meu trabalho e das novidades do Blog!

É bom estar de volta!


V|ToR