domingo, 5 de outubro de 2008

Queda na conexão é uma bost*!

Dando uma passada no brogui encontrei uma piada muito interessante.


A crise que assolou o mercado de internet é flagrante. Semana passada eu seguia para trabalho e um desses desocupados que distribuem folhetos pela rua me entregou um papel. Era um desenho retangular, todo colorido. Perguntei pro sujeito o que era aquilo e ele me respondeu:

- É um banner.

Nesse papel vinha escrito “Se quiser clicar no banner, olhe pra direita”. Olhei então pra direita e vi um homem carregando uma cartolina com o desenho de um site. Ele gritava “Dábliu, dábliu, dábliu, olha o portal dos jovens! É a interneta!”. Cheguei perto e o camarada me abordou.

- Escolhe uma sessão aí, anda.
- Hummm… Me vê “novidades”.

O homem foi e trocou a cartolina. Trouxe uma nova, com uns textos escritos à mão. Não dava pra ler nada. Decidi então mudar de seção.

- Quero ir pro “bate-papo”.
- Certo. Me acompanhe.

O camarada largou a cartolina e entrou num carro. A gente dirigiu durante três horas até um prédio comercial abandonado, em alguma cidade periférica do Rio. Subimos a escada e ele abriu a porta de uma sala, onde várias pessoas sentavam-se numa mesa. O camarada gritou:

- Pedro entra no bate-papo!

Ele me empurrou lá pra dentro e eu, constrangido, encontrei uma cadeira pra sentar. Era um lugar estranho, onde as pessoas conversam umas com as outras sem se olhar. Um cara estava em um canto, virado pra parede, e falava sozinho:

- Alguma gatinha quer tc?

Nisso uma mulher veio falar comigo. Ainda que estivesse sentada atrás de mim, ela fitava o vazio, como uma autista. A garota me disse:

- Eu não entendi, mas ela insistiu.
- Quer tc?
- Sim.
- Como você é?
- I´m big, I´m black and I sing the blues.
- Uau! Quer ver uma foto minha com os peitinhos de fora?
- Sim! Lógico!

E logo quando ela ia me entregando a foto, o camarada da cartolina abriu a porta de supetão. Puxou-me da cadeira, jogou-me dentro do carro e dirigiu de volta pra onde eu o havia encontrado. Quando cheguei lá, perguntei o que houve. Ele me respondeu:

- Sua conexão caiu.

Via: brogui.com

Nenhum comentário: