sábado, 3 de janeiro de 2009

MegaCubo 5.0.9

Pra começar o Ano 2009 com "Chave de Ouro" um dos Campeões de Acessos do Blog em sua nova Versão!!!

MEGACUBO 5.0.9



MegaCubo é um aplicativo que permite o acesso a vários canais de TV diretamente pelo computador. Com ele, o usuário pode assistir a vídeos, seriados, desenhos e toda a programação normal dos canais de televisão. Totalmente gratuito, o programa é uma das melhores opções de TV via streaming.

Os usuários fazendo a programação

É importante esclarecer que cada usuário do MegaCubo pode criar e enviar os streamings de canais. Assim, todo o conteúdo disponibilizado pelo programa é feito por outros usuários. Streaming é um tipo de tecnologia que permite o envio de informações multimídia em rede e na internet por meio de pacotes (dados estruturados).

Com o uso de banda larga, a velocidade dessas transmissões é ainda mais rápida, permitindo que arquivod de áudio e vídeo sejam transmitidos em tempo real. Deste modo, os usuários do MegaCubo criam essas streamings, sincronizando o conteúdo e permitindo que outras pessoas visualizem os canais de TV de várias partes do mundo.

Escolha uma opção e comece a assistir a vários canais de TV.

Menus para acessar os canais

Garantindo um acesso rápido à programação, o usuário pode organizar o menu de canais, ordenando a lista de opções por nome, conexão necessária ou por país.

As opções de canais para o Brasil são imensas, e cada dia esse número aumenta — já que são os usuários que fazem sincronizam as streamings.

São várias categorias, como desenhos, esportes, filmes, mundo (com canais estrangeiros), música, notícias, religiosos e muito mais. Contudo, o MegaCubo não traz apenas canais de TV, mas também rádios de inúmeras regiões do Brasil.

Completo e ainda fácil de usar, as opções encontradas no MegaCubo vão agradar a todos os gostos.

Depois do canal ser escolhido começa a diversão. Você pode montar a sua própria programação, contendo os canais de TV favoritos. Sem se quer sair do PC, é possível acompanhar tudo.


Baixando mais pacotes

Além das opções disponíveis, é permitido baixar pacotes para aumentar a quantidade de canais disponível no MegaCubo. No menu do programa, basta clicar na opção “Baixar Pacotes”. Instantaneamente uma página web será aberta com as opções de pacotes. Basta clicar sobre um deles para a instalação automática no programa.



Repleto de opções para configuração.

Outra opção interessante é o fato de ser permitida a criação de backups das configurações, salvando listas de canais e pacotes já instalados. Existem três modos de exibição do programa: "tela inteira", "miniplayer" e "separar player". MegaCubo é uma opção excelente para você assistir a programações televisivas diretamente pelo computador.

Texto e Imagens: Baixaki.com.br


Download Aqui

Mais Informações sobre o MegaCubo no Blog MegaCubo

Nenhum comentário: