domingo, 15 de novembro de 2009

Blogueiro Infame - O Retorno!

Tenho a Alegria de Informar, por meio deste Post, que estou colocando este humilde Blog de volta ao AR!!
É isso ai, meus carissimos seguidores! Depois de alguns meses parado (mais precisamente 4 meses), tenho a alegria de informar que volto a postar hoje!!!

Voltamos também com novo Layout, além das Fotos Infames, muita informação e muito humor, dicas, música...

e uma outra novidade pra vocês!

possivelmente em 2010, estarei colocando no ar uma nova ideia de Blog. Mas desta vez falando um pouco da minha área de trabalho. Um Blog com dicas e novidades sobre TI, Manutenção, Programação...

Bom pessoal é isso aí, Espero do fundo do coração que gostem do meu trabalho e das novidades do Blog!

É bom estar de volta!


V|ToR

Nenhum comentário: