
Dando uma passada no Comedia.com
acabei vendo uma merda dessas.
Fico indignado com uma coisa dessas, e ainda tem um bando de ignorante que participam
1º Hull City (Inglaterra) de 1992
2º Arsenal (Inglaterra) de 1991
3º Coventry City (Inlglaterra) de 1978
4º Manchester United (Inglaterra) de 1995
5º Seleção do México de 1998
6º Seleção do México de 1994
7º Norwich City (Inglaterra) de 1993
8º Aston Villa (Inglaterra) de 1993
9º Seleção de Camarões de 2002
Para quem não sabe o dia do blogueiro é, segundo a maioria dos blogs que consultei no google, dia 20 de março (opa..faltam apenas 2 dias…pertinho). Vamos divulgar essa data tão importante e não comercial, afinal de contas nós merecemos.
é isso ai amigos blogueiros vamos divulgar a campanha!!!
A temporada da F1 2008 vai começar no proximo domingo (16) em Melbourne na Australia.
Os carros da F1 são bastantes curiosos e modernos dotados com alta tecnologia e com uma engenharia que poucos outros carros no mercado possuem.
O volante da F1 é sim uma ferramenta interessante com vários mecanismo que podem ajudar o piloto a vencer a corrida, são 23 buttonzinhos para nenhum video-game botar defeito.
Tá curioso para conhecer todas as funcionalidades do volante,Gostou de um post? Retribua com um link
No mundo dos blogs, links são o melhor pagamento. Se você gostou de uma informação que encontrou em algum blog e decidiu postar no seu, faça a gentileza de oferecer um link para a fonte original. Não custa nada para você e ajuda muito o outro blogueiro.
Não peça a outros blogs para praticarem a “troca de links”
Se você gosta de um blog e deseja colocar um link para ele em seu blog, não peça nada em troca. Se ele gostar do seu, as chances são altíssimas de que ele também ofereça um link para você.
Não copie os textos de outros blogs
Textos de blogs, por menos pessoais que sejam, são de autoria do dono do blog. Nele, são expressadas a opinião desta pessoa. Ao copiar um texto sem mudar nada, você confunde o leitor e acaba perdendo a sua credibilidade. E você não quer isso, não é mesmo? Caso deseje mostrar o que o blogueiro escreveu, deixe claro que o texto é dele (usando aspas e indicando a fonte, por exemplo).
Responda os comentários e os e-mails enviados por seus leitores
É claro que não é necessário responder a todos mas, se algum leitor escreveu alguma coisa bacana para você ou tem alguma dúvida, responda. Afinal, se ele deixou um comentário ele deseja fazer uma comunicação com você e às vezes uma simples resposta vai significar muito mais do que você imagina. Palavra de leitora.
Tal escritor, tal leitor
O blog é seu e por isso você pode escrever o que der na telha, certo? Certíssimo. Entretanto, esteja preparado para as consequências. Se você constantemente fala mal sobre algumas coisas em seu blog ou talvez escreve coisas que sejam ofensivas a determinadas pessoas, você está automaticamente dando a liberdade para que os seus leitores façam o mesmo. O resultado disso pode ser crítico: uma legião de comentários ferozes (de leitores anônimos, sempre) e talvez até uma série de inimizades na web. Se você não liga para isso, maravilha. Caso contrário, tenha como mantra “Gentileza gera gentileza”. ;-)
"Atenção, mulherada! Essa é para quem já cansou de tentar convencer o maridão a ajudar nas tarefas do lar. Quem sabe agora ele mude de idéia.
Um estudo divulgado nos Estados Unidos revela que os homens que colaboram mais com a limpeza da casa fazem mais sexo. É isso mesmo. A informação é da agência de notícias Associated Press.
O relatório feito pelo Conselho sobre Famílias Modernas reuniu dados de diversas pesquisas e descobriu que os homens americanos aprenderam a lição e estão ajudando mais as esposas. Um dos estudos mostra que a contribuição masculina para as tarefas do lar dobrou nos últimos 40 anos. Outro diz que, no mesmo período, os maridos triplicaram o tempo que passam com os filhos.
A mudança é mais significativa entre as famílias onde tanto pai quanto mãe trabalham o dia inteiro. Algumas mulheres dizem até que seus relacionamentos são completamente igualitários quando o assunto é cuidar do lar.
“Nós dois sempre falamos sobre como temos sorte de ter encontrado alguém disposto a fazer mais do que é preciso”, contou à AP Mary Melchior, que trabalha na Organização Nacional para Mulheres dos EUA e que divide com o marido advogado a árdua tarefa de cuidar de seus filhos trigêmeos de três anos.
“Ele faz o café e cuida da roupa suja. Eu conserto as coisas na casa”, diz ela.
Além da percepção de que o mundo mudou, no entanto, outro fator pode estar sendo levado em conta pelo maridão. Para o psicológo Joshua Coleman, a divisão justa das tarefas do lar tem como resultado direto um casamento mais feliz e mais sexo.
“Se o homem ajuda em casa, a mulher entende que ele realmente se preocupa com ela. Ele não a trata como empregada”, diz Coleman. “Quando uma mulher está estressada porque a casa está uma bagunça e o homem fica sentado no sofá enquanto ela passa o aspirador de pó, ela não vai entrar no ‘clima’”.
fonte: g1.com.br