quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Temas para seu S.O.

Bem pessoal para mudar o Assunto de jogos que tal DesKmod? Isso mesmo trago para vocês milhares de temas para você personalizar a aparência do seu Sistema seja ele Vista ou XP , confira e escolha qual combina mais com você !




:cool:




Temas:


OBS: Qualquer Duvida clique na fonte e tire a duvida com o Autor do Post Original.


Vista


Para aplicar os temas no Windows Vista, é necessário baixar o prgrama Vista - Uxtheme Patcher. Depois de baixar os temas você deve salva-los na pasta …Windows\Resources\Themes e executar o arquivo com extenção *.theme



*Não sei dizer se este uxtheme é compativel com vista 64bits. Fica por sua conta e risco tentar aplicar a patch e os temas .









  • Dimage styles (todos são iguais mas mudam o reflexo do glass)


glassbr.png


1. BW for Vista



2. Snake Skin


3. Vertical


4. Striped


5. Broken Glass


6. Simple











maxclear.jpg





neon.jpg












Shellstyles para Vista


 


 





 


 


 


 


XP


Para aplicar os temas para Windows XP ,é necessário aplicar o Uxtheme Multi patcher.


Depois de baixar e descompactar os temas você deve ir na pasta …Windows\Resources\Themes e salva-los em uma pasta com o mesmo nome do tema. EX: Nome do tema: IllumeCG.msstyles a pasta deve ter o nome IllumeCG . Após isso , na área de trabalho clique em propriedades > aba aparência e procure pelo tema baixado.


 























Vista Colors para XP


 



WindowBlinds


Para aplicar os temas do WindowBlinds ,é necessário baixar o programa WindowBlinds 5.5. Só depois de instalado , sera possível aplicar os temas.



A grande vantagem de se usar o windowBlinds fica para os usuários do XP, pois ele proporciona o efeito glass que só é possivel no windowsVista.


Depois de baixar e descompactar os temas dê um duplo clique no arquivo com extenção *.wba. O icone do WindowBlinds deve aparecer no tray dizendo que o tema foi instalado. Clique no balão e o tema será aplicado.


 


 


 










  • ~Vistamen WB Themes


1. XP-OrangeEdition




2. XP-GraphiteEdition



3. XP Black-Edition Final / XP-BlackEditionV2



4. XP-GlassEdition




5. XP-Transparent



6. XP-BlueEdition



7. GlassVista 1 2 3











Nenhum comentário: