quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Tipos de Blogueiros o.O

Navegando pelo !oohaY vi este poste bastante interessante que fala um pouco sobre nós blogueiros , vale a pena conferir pois assim você verá qual desses combina mais com você , abaixo vemos a classificação de cada um deles , escolha o seu !

:D

Comentários são Bem Vindos !!


Blogueiro Apaixonado

É aquele tipo que adora, ama acima de tudo o seu blog, de maneira nenhuma esse Blogueiro vai colocar anúncios para ganhar dinheiro em sua página, para ele isso é uma afronta, quase um assassinato de seu blog.


Blogueiro Capitalista Selvagem

Esse é o tipo que cria o blog já pensando no lucro, para ele AdSense, Programa de Afiliados, Monetização e anúncios são palavras sagradas. O blog desse tipo de Blogueiro é infestado de anúncios por todo lado, na coluna direita do blog, na esquerda, dentro da área de post, enfim, por onde você olha só vê merchan.


Blogueiro Intelectual

No blog desse aí, você terá que reservar no mínimo uns 15 minutos para conseguir ler o post inteiro que vem recheado de citações de Baudelaire, Platão, Sócrates, Karl Marx, Freud, Nietzsche, Robespierre, entre outros e além disso a linguagem não é para qualquer mortal, esse tipo gosta de mostrar que decorou o Dicionário inteiro e exibe o seu nobre vernáculo em sua página Pseudo- intelectual.


Blogueiro do século 21

No blog desse tipo você terá a impressão de estar em um filme de Ficção Científica, é Notebook para cá, I-phone para lá, Robô que anda, fala e cospe ao mesmo tempo, Gadgets, Hardware, Software, O blog perfeito para os seguidores do Bill Gates e outros Nerds menos conhecidos.


Blogueiro Miguxo

Esse tipo é inovador, criou um novo idioma na Internet, o “Miguxês”, o problema é que só eles é que entendem o que estão escrevendo, mais ninguém. O layout de suas páginas vai do mais puro rosa até o mais escuro roxo, tudo isso regado por florzinhas, borboletinhas e outras coisas que flutuam pelo blog.


Blogueiro Geléia Geral

Esse é o que escreve sobre todos os assuntos e se considera a “cultura geral” em pessoa e blog. Você vai encontrar na página desse tipo tudo o que imaginar e também o que não imaginar, de tão fértil que é essa figura.


Blogueiro risadinha

Charges, Caricaturas, piadas infames ou não, Photoshop, imagens engraçadas(só eles que acham) entre outras coisas, você irá encontrar no blog desse tipo.


Blogueiro oportunista

Esse tipo todos conhecem, aconteceu um acidente ele corre para postar as fotos das vítimas ensanguentadas em seu blog; alguma famosa foi fotografada sem a calcinha, lá vai ele de novo colocar no blog; download de filmes pornôs e senhas para sites pornográficos também é com ele e por aí vai. A palavra de ordem para esse tipo é Hype!!




Bom acho que não sou nenhum desses. ;D

Nenhum comentário: