sábado, 9 de fevereiro de 2008

Windows Live Messenger 9.0 PT-BR




Assim como as versoes anteriores, o Windows Live Messenger 9 possui todos os recursos que voc? precisa para se comunicar por mensagem de texto, desenho, voz e v?deo.


Desta vez, o sucessor do MSN Messenger amplia os horizontes de personaliza??o dos mensageiros instant?neos ao permitir que o usu?rio possa selecionar sons diferentes para as açoes de cada amigo na sua lista de contatos.




Veja alguns dos novos recursos dessa vers?o:



A novidade mais divertida ? a possibilidade de personalização do audio do seu mensageiro. Agora você poder? escolher seus sons favoritos (com até 5 segundos) para as seguintes açoes: novas mensagens recebidas, novos e-mails recebidos, chamadas de voz ou vídeo e alertas dos seus amigos.




Cada um dos seus contatos pode ter sons diferentes, ou seja, você poder? selecionar segmentos da musica que lembra o seu(a) amado(a) e ela tocar? assim que ele entrar no MSN ou enviar uma mensagem. Também ? possivel escolher uma assinatura sonora para que todos os seus amigos a escutem quando voc? ficar online. O sistema suporta arquivos em MP3, WAV e WMA.


Estilo: Msn

Fabricante: Micrsoft

Tamanho: 19 Mb


Formato: Rar

Idioma: Portugu?s


Easy-Share RapidShare




Atenção: Todos os links se encontram na propria internet, não hospedamos e não nós responsabilizamos pelo uso de tais.

Nenhum comentário: